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Quais as formas de pagamento?

Você pode verificar a forma de pagamento na página de cada estabelecimento.
Tive um problema com o pedido, posso cancelar?

Você pode cancelar o seu pedido se ele ainda estiver com o status “em preparação”.
Após finalizar a compra você pode entrar em contato com o estabelecimento através das opções na página de acompanhamento do pedido para solicitar o cancelamento ou alterações.
Meu pedido não chegou, o que devo fazer?

Você pode entrar em contato com o estabelecimento através das opções na página de acompanhamento do pedido para verificar o que aconteceu.
Caso não consiga falar com o estabelecimento, pode entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp 54 30110010 ou pelo e-mail: contato@chegouapp.com.br
Quem é responsável pelas entregas?

As entregas são de responsabilidade do estabelecimento onde você comprou.
Sou um estabelecimento
Como recebo os pagamentos?

Os pagamentos são realizados 30 dias após a confirmação do pedido, via depósito bancário ou da forma que você preferir.
Quais são as comissões de venda?

Negociamos as comissões com transparência, diretamente com o seu estabelecimento.
Como faço para começar a vender pelo chegou?

Você pode entrar em contato com a gente pelo formulário da página “Quero ser parceiro” ou pelo WhatsApp: 54 30110010.
Quem é responsável pelas entregas?

Por enquanto as entregas são de responsabilidade do seu estabelecimento. Se precisar, nossa equipe lhe indicará alguns entregadores.
Ficou com mais alguma dúvida?

(54) 3011.0010 (telefone e WhatsApp)
